lincolntrjota

O deputado estadual Lincoln Tejota durante evento na manhã deste sábado (17) (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Lincoln Tejota assumiu, na manhã deste sábado (17) em Goiânia, a presidência do diretório do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Goiás, durante o segundo encontro regional da sigla. 

A solenidade foi realizada no Master Hall, o parlamentar destacou o compromisso de sua família com o projeto liderado pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton (ambos do PSDB).

“Nós participamos da construção desse novo Goiás. Junto ao governador Marconi Perillo e este homem que está aqui conosco, José Eliton, formamos um time vencedor. O PROS está no seu projeto em 2018. Nós estamos com você. No dia 7 de abril, quando o senhor sentar na cadeira, conte conosco”, anunciou ao vice-governador, que compareceu ao evento.

Em discurso, Tejota disse que tem orgulho de ser deputado e que trabalha junto aos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para desenvolver todas as regiões do Estado.“Não sou pré-candidato a deputado federal sozinho. Sou pré-candidato desse grupo forte que acordou cedo para estar aqui em Goiânia comigo. Agradeço a todos que têm uma história com minha família, que estão junto conosco há tantos anos. Em nome da minha mãe, Betinha Tejota, e meu pai, Tejota, digo a vocês: esse momento é nosso”, discursou.

O vice-governador agradeceu o apoio recebido do PROS e se disse convicto de que Lincoln Tejota auxiliará não só Goiás, mas também o Brasil na Câmara Federal. “É gratificante ver um jovem determinado a construir um projeto grandioso. Tenho certeza que fará a diferença como deputado federal e como presidente do PROS. Lincoln carrega no seu coração, a esperança”, disse.

Para o José Eliton, que assume o comando do Estado no dia 7 de abril, o novo presidente do PROS Goiás representa “uma nova geração que transformará a política”. “Ninguém constrói sem planejamento, é importante ver a juventude querendo contribuir com as mudanças que sonhamos. Será um deputado federal importante para Goiás e para o Brasil”, reafirmou.

Ainda durante pronunciamento, José Eliton destacou os avanços do atual governo, como o programa “Goiás na Frente”. Segundo o tucano, quando assumir o governo, irá gerar mais oportunidades para os que mais precisam.

“Goiás quer uma política nova e moderna. Uma política de convergência, de resultados. Junto ao deputado Lincoln Tejota, ao PROS, vamos realizar um governo de desenvolvimento, olhando para quem mais precisa. E em outubro, venha quem vier, nós vamos ganhar a eleição”, destacou.

Além do vice-governador José Eliton, estiveram presentes o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior; o vice-presidente nacional, Moacir Bicalho; a presidente do PROS Mulher, Cida dos Santos; o deputado estadual Sérgio Bravo (PROS); os vereadores por Goiânia, Priscilla Tejota (PSD), Vinícius Cirqueira (PROS), Tiãozinho Porto (PROS), Gustavo Cruvinel (PV), Paulo Magalhães e Lucas Kitão (PSL); prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado.

Com informações da assessoria de comunicação

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação