candidatos

Os pré-candidatos Daniel Vilela (MDB), Ronaldo Caiado (DEM) e José Eliton (PSDB) (Fotos: Sagres Online)

Os pré-candidatos ao governo do Estado de Goiás, Daniel Vilela (MDB), José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) comentaram o resultado da pesquisa Serpes, encomendada pelo jornal O Popular e divulgada nesta segunda-feira (9).

No levantamento, Caiado aparece à frente. Confira os números na análise de Vassil Oliveira, clicando aqui.

O governador José Eliton, presente no lançamento da Tecnoshow em Rio Verde, comentoua pesquisa, e disse que o resultando de maior importância será o do dia da votação no mês de outubro. 

“Eu tenho dito e reiterado que pesquisas neste momento pouco significam, é o retrato da fotografia do momento. Mas, de qualquer sorte, se compararmos com a Serpes publicada hoje com a Serpes publicada em dezembro último nós vamos observar que os dois candidatos adversários perderam pontos significativos e eu fui o único pré-candidato que cresci. Portanto, a pesquisa que eu quero vencer é a do dia 7 de outubro”, finalizou. 

Também na Tecnoshow, o senador Ronaldo Caiado falou sobre o resultado da pesquisa Serpes, encomendada pelo jornal O Popular

"Nós precisamos ouvir cada vez mais o entendimento das oposições, buscarmos uma sintonia cada vez maior com a vontade e o anseio da população do Estado de Goiás. É isso que o povo espera de nós e é essa a tarefa de casa que nós vamos fazer. Ou seja, termo amanhã o apoio para implantarmos as mudanças que nós precisamos. Então, este resultado eu vejo com cautela, com responsabilidade, e com muita humildade para não perdermos o foco, já que o nosso foco é achar soluções para os problemas dos goianos", argumentou. 

O deputado federal Daniel Vilela comentou o resultado da pesquisa por meio de nota nas redes sociais. Leia na íntegra: 

"Vejo com otimismo esse cenário colocado pela pesquisa Serpes/O Popular, publicada nesta segunda-feira (09). Como é consenso entre os especialistas, pesquisas eleitorais a tantos meses das eleições aferem muito mais o conhecimento do eleitor sobre os candidatos do que intenção de voto, abrindo espaço para as viradas que caracterizam as eleições para governador em Goiás desde 1994. Tanto é que três em cada quatro eleitores disseram na pesquisa espontânea que estão indecisos. Desta forma, só tenho a comemorar o fato de estar empatado em segundo lugar com o atual governador do Estado, mesmo sendo o menos conhecido dentre os pré-candidatos, pois sou o único que nunca disputou uma eleição majoritária. Isto comprova nosso potencial de crescimento e nos motiva ainda mais a construir um projeto renovador e vitorioso para nosso Estado, que é o que estamos fazendo com muita garra e humildade".

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação