mercadodes

A empresa Triunfo Concebra lança o Programa Triunfar, que oferece curso de qualificação para 20 pessoas com deficiência (PCD) ingressarem no mercado de trabalho.

De acordo com a concessionária, o programa existe em parceria com a FIEG/SENAI. As inscrições para fazer parte da turma de qualificação estão abertas até a próxima sexta-feira (4) no SENAI FATESG, em Goiânia. O curso tem a duração de aproximadamente quatro meses, é gratuito e direcionado para a formação em assistente administrativo. As aulas serão ministradas no mesmo local da inscrição e tem previsão para início em 10 de maio de 2018 conforme preenchimento das vagas.

O aluno passará por qualificação para executar trabalhos pertinentes às áreas administrativas de indústrias e departamentos comerciais, de acordo com a legislação vigente, procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. As aulas serão nas quintas e sextas-feiras entre 7h30 e 11h30, com carga horária total de 220 horas.

O interessado deve ser maior de idade e comparecer no local com documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de baixa renda (que pode ser feito no local) e atestado de deficiência emitido há, no máximo, 1 ano.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação