cei(Foto: Jerônimo Junio / Arquivo Sagres On)

Nos últimos dias os problemas na área da saúde de Goiânia, vem sendo discutidos frequentemente. A má gestão e a falta de esclarecimento por parte da Secretaria Municipal de Goiânia, fez com que vereadores instaurassem uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar as possíveis irregularidades.

Na última semana, o Secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilella e o ex-Governador, Marconi Perillo, foram convidados pela Comissão, para falar um pouco do que foi realizado para a melhoria da área da saúde no estado.

Após a Sessão, em entrevista coletiva, o Secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilella, reclamou do distanciamento entre o estado e o município em relação à área da saúde e afirmou ainda que a Prefeitura de Goiânia é a responsável pela crise.

Em reunião no Paço Municipal nesta quinta-feira (26), o Governador José Eliton afirmou que toda essa polêmica que envolve a área da saúde Municipal foi resolvida com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. “O nosso objetivo é que a pessoa o cidadão que esteja precisando de atendimento de saúde, pouco importa se é do Município do Estado ou da União, que ele seja atendido em suas necessidades” afirma José Eliton.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação