Sagres A Caminho da Copa

Foto: PRF/Divulgação
prf
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (15) na BR-070, município de Jaraguá, um carregamento de drogas avaliado em cerca de R$ 2 milhões.

Segundo a PRF, tudo começou quando uma equipe de policiais que estava em patrulhamento na rodovia deu ordem de parada para o condutor de um Fiat Strada e o motorista não atendeu, fugindo em alta velocidade.

Com a fuga, os agentes fizeram acompanhamento tático por cerca de 600 metros e, dois jovens que ocupavam o veículo, abandonaram o carro e desapareceram por um matagal.

Ao vistoriar o Fiat, os policiais encontraram na carroceria do carro cerca de 15 kg de uma substância semelhante a cocaína.

O veículo foi encaminhado para a Unidade Operacional em Jaraguá, que após minuciosa fiscalização foram encontrados 94 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos no interior da lataria do carro.

Captura

Os dois rapazes, de 23 e 25 anos, que fugiram do bloqueio da PRF na BR 070, município de Jaraguá foram capturados pela polícia.

Após várias tentativas de captura, os suspeitos foram presos pela PRF quando andavam às margens da BR-070 e seguiam em direção à BR-153, onde pretendiam pedir carona.

De acordo com a PRF, ao avistarem os policiais, o detidos ainda tentaram correr para evitar a prisão.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá.

Foto: PRF/Divulgação
prfa