Sagres A Caminho da Copa

Foto: Polícia Civil/Divulgação
homem
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, no entorno do Distrito Federal, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito (foto) de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos de idade. Segundo a polícia, o homem trabalhava no mesmo local frequentado pela vítima, que convivia com a filha dele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima contou para a mãe que a outra criança, filha do investigado, a havia ensinado a manipular a própria região genital para que seu pai fizesse “carinho” nas duas. A vítima também relatou para a mãe que o autor a beijava na boca e acariciava suas partes íntimas por cima da roupa.

Por estes motivos, a delegada titular da Deam de Valparaíso, Ísis Leal, pediu a prisão temporária do suspeito, a fim de que a filha do investigado possa ser ouvida sem sua influência, bem como para afastá-lo das demais crianças. Participaram da ação os policiais civis Iudaci, Hélio Marreiros, João Arcanjo e Sandra Teixeira.