Foto: Reprodução/ Internet
pcgo
A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informou nesta terça-feira (26), por meio de nota, que seis dos 14 detentos que fugiram do presídio de Inhumas na segunda-feira (25) já foram recapturados.

Os presos, cujas identidades não foram divulgadas, teriam conseguido fugir por meio de buracos que fizeram no teto do espaço do banho de sol. De acordo com Jorismar Bastos, presidente da Associação dos Agentes e Servidores do Estado de Goiás (Aspego), apenas dois agentes estavam vistoriando os cerca de 150 presidiários que estavam na penitenciária.

Durante o feriado de natal também foram registradas fugas em presídios de Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal, e Jaraguá. Em nota encaminhada à imprensa, a Seap garantiu que está tomando todas as providências para localizar os demais fugitivos e melhorar a segurança nos presídios. Confira as notas na íntegra:

 

1) “A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, dos 14 detentos que fugiram do presídio de Inhumas na segunda-feira (25/12), seis já foram recapturados.

Todas as forças de segurança da região prosseguem empenhadas em novas recapturas. Uma sindicância também foi instaurada para apurar o fato.

A Seap informa que, em operação conjunta com a Polícia Militar e suas estruturas, intensifica as ações preventivas que visam reforçar a vigilância em unidades prisionais de Goiás.

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)”

 

2) "A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, em operação conjunta com a Polícia Militar e suas estruturas, intensifica as ações preventivas que visam reforçar a vigilância em unidades prisionais em Goiás.

Ao mesmo tempo, as forças de segurança permanecem empenhadas na recaptura de presos que fugiram de presídios nestes dias de final de ano.

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)"

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação