Foto: Reprodução/Whatsapp
agente
Mais um agente prisional foi morto nesta terça-feira (2), também no município de Anápolis.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a delegacia regional de Anápolis confirmou que crime aconteceu por volta de 17h20, próximo ao Cemitério Park, no bairro Vivian Park, em Anápolis.

Segundo informações da PC, a vítima trata-se de Ednaldo Monteiro (foto), agente prisional e ex-chefe de Segurança do Presídio de Anápolis.

Ainda de acordo com a polícia, o agente prisional estava de carro, um modelo Honda New Civic, cor prata, e foi abordado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. O grupo teria descido do automóvel e efetuado os disparos.

Segunda morte

Na manhã de hoje (2), a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a morte do vigilante penitenciário temporário (VPT), Eduardo Barbosa dos Santos. Ele foi assassinado no Bairro Boa Vista, em Anápolis, logo depois que saiu do plantão na unidade prisional da cidade. 

O veículo em que o agente estava ficou cravejado de balas. Segundo as investigações, ainda não havia confirmação de ligação entre a morte e a profissão que ele exercia.

Marcas de tiros no carro do agente Ednaldo Monteiro, morto na tarde desta terça (2) (Foto: Reprodução/Whatsapp)
carro

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação