Foto: Goiás Esporte Clube
whatsapp image 2018 01 17 at 23.20.45
Como era esperado, Aparecidense e Goiás fizeram um grande jogo na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Anníbal Batista de Toledo. O esmeraldino volta para Goiânia com 3 pontos após ter vencido os donos da casa por 2 a 1, mesmo com o Camaleão tendo dois pênaltis a seu favor. Lucão abriu o placar para o Goiás ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Nonato fez para o time da casa e Maranhão consolidou a vitória esmeraldina. O jogo marcou ainda a expulsão de Hélio dos Anjos.

Classificação

Grupo A
1º Goiás – 3 pontos

Grupo B
5ª Aparecidense – 0 pontos.

1º tempo

O primeiro tempo foi bastante disputado. O Goiás começou pressionando e teve boas chances logo no início com Rafinha e Carlos Eduardo. Aos 19 minutos, o atacante Lucão marcou de cabeça o seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. Cinco minutos mais tarde, David Duarte colocou a mão na bola dentro da área e deu à Aparecidense a chance de empatar a partida. Porém, o goleiro Marcelo Rangel defendeu a cobrança de Uederson e o Goiás foi para o vestiário com a vantagem.

2º tempo

A segunda etapa começou em um ritmo bem abaixo do primeiro tempo e a Aparecidense só conseguiu uma chance aos 28 minutos, quando o meia Rafinha parou a bola com a mão e cedeu mais um pênalti para o time da casa. Tri-artilheiro do Campeonato Goiano (2014, 2015 e 2016), Nonato foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 1. Ao reclamar do lance, o técnico Hélio dos Anjos acabou expulso e não comandará o time no clássico contra o Vila Nova. Mas se a Aparecidense tinha o trunfo no banco de reservas, o Goiás não ficou para trás. Aos 29 minutos, Carlos Eduardo deu lugar à Maranhão e cinco minutos mais tarde, o atacante ex-Fluminense desempatou para o Verdão.

Próximos jogos

Domingo (21) – 17h00
Goiás x Vila Nova – Estádio Olímpico.
Rio Verde x Aparecidense ­ - Mozart Veloso do Carmo

Ficha técnica

Jogo: Aparecidense x Goiás
Data: 17 de janeiro de 2018
Horário: 21h45 Estádio: Anníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Árbitro: Eduardo Tomaz  Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes

Gols: Lucão 19’ 1T, Maranhão 34’ 2T (GEC), Nonato 28’ 2T (AAA)
Cartões amarelos: Caio Wilker, Uederson, Klécio (AAA), João Afonso, David Duarte, Je Viçosa (GEC)
Público pagante: 2.064 Renda: R$ 25.840,00

APARECIDENSE: Busatto; Rafael Cruz; Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Kléssio, Washington (Gilvan) e Kaio Wilker (Cristian); Aleilson e Gustavo Ramos (Nonato). Técnico: Márcio Goiano

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, F. Sanches, David Duarte, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni (Rezende), Rafinha; Carlos Eduardo (Maranhão), Lucão (Jr Viçosa). Técnico: Hélio dos Anjos

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação