(Foto: Portal 730)
papainoel2
A Rádio 730 recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira (17). O motivo é nobre: A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 já está a todo vapor.

Através de uma corrente de solidariedade os interessados em fazer o natal de uma criança carente mais feliz, adotam uma cartinha na sede dos Correios em Goiânia, que fica na Praça Cívica.

O diretor dos Correios, Osmar Caldeira Júnior, salienta que a Campanha começou há 28 anos, a partir da iniciativa de empregados da Companhia. “Em um dado momento nós recebíamos cartas direcionadas ao polo norte, ou seja, ao Papai Noel. A partir daí essa Campanha nasceu. A nossa expectativa é receber cerca de 25 mil cartas neste ano”.

O papai fez um apelo à população. “Nós temos cartinhas alegres, emocionantes, com pedidos simples. Qualquer pessoa pode adotar uma cartinha. Mais uma vez o Papai Noel dos Correios convida a população a conhecer a casa do Papai Noel, na Praça Cívica”.

As cartas das crianças estão disponíveis para adoção na agência dos Correios da Praça Cívica até o dia 4 de dezembro. A entrega dos presentes deve ser feita até o dia 7 de dezembro no mesmo local.

Acompanhe a entrevista completa:

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação