(Foto: Portal 730)
williamjoseestudio
O programa estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (19) às dez da manhã presta uma homenagem ao cantor William José, que falecido na última quinta-feira, em Goiânia.

William José esteve na sala de visitas do programa Estúdio 730 em julho de 2016, quando falou de sua vida, dos festivais que participou, a trajetória na noite goianiense, o sucesso do projeto “Flores e serenatas” e ainda interpretou canções românticas que fizeram parte de seu imenso repertório, de uma carreira que se iniciou nos anos 1970 e durou 43 anos.

Nesta edição especial, serão reprisados momentos de sua participação no programa, além de depoimentos e homenagens de pessoas que estiveram presente ao longo de sua vida, como o publicitário e apresentador Hamilton Carneiro, o cantor Marcelo Barra, o radialista Dr. Ledes Gonçalves, o jornalista Arthur Rezende, o comentarista esportivo Evandro Gomes e o cantor e compositor Marcos Antônio.

Uma oportunidade para ouvir novamente e se emocionar com detalhes e emoções cantor de muito talento, carisma e profissionalismo, que fez história na noite e na música de Goiás.

O estúdio 730 tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Domingo, dez da manhã, Estúdio 730 Especial.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação