fritsariO programa Estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (31) às 10h da manhã, traz uma edição especial, na qual homenageia os brasileiros e estrangeiros que aportaram em Goiás, trazendo trabalho, desenvolvimento e progresso e riqueza, o que muito contribuiu para o crescimento do estado.

E para representar esses migrantes que um dia deixaram sua terra natal e vieram para Goiás, comparece ao programa a dupla “Fritz e Ari”, interpretando canções ao vivo e também mostrando seu trabalho musical em disco.

Fritz – gaúcho de Soledade – e Ari – paranaense de Dois Vizinhos – representam bem esses brasileiros que vieram para Goiás e aqui fincaram suas raízes. Estão aqui há 20 anos e a música e o talento os uniu, tornando-se uma das mais versáteis e requisitadas duplas, com apresentações rotineiramente em diversas cidades do interior e na capital.

O programa traz, por telefone, a participação especial de dois ícones da música brasileira: o consagrado cantor e compositor Gaúcho da Fronteira, que fala sobre sua longeva carreira, as vezes em que passou por Goiás e Tocantins, inclusive sobre a canção “Pra Goiás”, que fez em homenagem ao estado.

E direto de Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul, o compositor e instrumentista Renato Borghetti, que fala sobre o ano de 2017, o trabalho social que desenvolve com a Fábrica de Gaita, que acolhe crianças e adolescentes. Renato Borghetti ainda fala sobre a carreira e suas expectativas para 2018.

O Estúdio 730 tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Domingo (31), às 10h da manhã.

fritzari

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação