pqmutiramaParque Mutirama (Foto: Reprodução / Internet)

O Parque Mutirama está fechado desde julho do ano passado, depois que um acidente com o brinquedo twister deixou 13 pessoas feridas. A Prefeitura de Goiânia, se prepara para a reabertura do local, que segundo o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul ), Alexandre Magalhães, a intenção é de reabrir ainda neste mês.

Antes da reabertura do parque, a Agetul pretende apresentar um levantamento com tudo que havia de errado, e também, com o que foi feito para que o Mutirama voltasse à ativa, conforme destaca o presidente Alexandre Magalhães.

“Eu quero ter ainda a oportunidade antes do final do mês, de fazer uma coletiva, onde a gente vai fazer slides mostrando o que tinha de errado dentro do parque, tinha muita coisa errada infelizmente, a manutenção foi falha e nós estamos consertando tudo isso aí e implantando um novo protocolo de manutenção para não ocorrer mais esse tipo de acidente”.

Novas contratações

A Prefeitura de Goiânia está fazendo um processo seletivo para a contratação de novos servidores que vão trabalhar no Parque Mutirama. Segundo a Agetul serão 135 novos funcionários.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação