fernandoreis

Fernando Reis nos estúdios da Sagres (Foto: Giovanna Lopes/Sagres On)

Ele já foi um “cara legal”, agora é mais que isso. Fernando Reis foi a atração musical desta sexta-feira (20) no programa Tom Maior, da Sagres 730. Nascido em Goiânia, ele já integrou a banda “Os Caras Legais”, entre os anos de 2002 e 2004. 

À época, o grupo lançou o disco “De Volta Às Origens”, com 11 canções, sendo 10 autorais e uma versão de “Sonhei Com Você”, de Milionário e José Rico. Os trabalhos de autoria da banda traziam nas melodias e letras uma mistura de rock, pop, catira e congada, sempre valorizando a cultura goiana. 

Apesar da nova perspectiva e do som de altíssima qualidade, o grupo se desfez. Atualmente, Fernando Reis embarca na carreira solo. No programa desta sexta-feira (20), ele performou “Até A Poeira Baixar”, um dos novos projetos do artista, mas também tocou faixas dos tempos de banda. 

Ao longo da participação no Tom Maior, Fernando Reis, que tem Arnaldo Antunes como uma de suas inspirações além de outros artistas, tocou até Raul. O cantor está com agenda cheia pelas emissoras da capital e região metropolitana. A Sagres, claro, não ficou de fora. 

Confira a entrevista completa e ouça a voz potente de Fernando Reis

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação