Foto: Reprodução/ Internet
prfgo
Um motorista de 25 anos foi detido na noite desta terça-feira(06) na BR-153, no município de Jaraguá - distante cerca de 125 km de Goiânia - portando cocaína.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem - cuja identidade não foi divulgada - conduzia um caminhão que transportava melancias quando foi parado em abordagem de rotina. Durante fiscalização, agentes da PRF encontraram no interior do veículo cerca de cinco gramas da droga.

Segundo o detido, o entorpecente foi comprado em um posto de combustíveis onde recentemente a PRF e a Polícia Civil fizeram apreensões e prisões de pessoas que comercializavam drogas.

Ainda de acordo com a PRF, o homem  - que já se envolveu em um acidente grave em São Paulo- estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por 120 dias e não poderia estar dirigindo veículos. Nas últimas três semanas este foi o 13° motorista profissional flagrado com produtos ilícitos usados para se manterem acordados por mais tempo na direção. Em desfavor do detido foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Com informações da PRF

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação