A diretoria do Vila Nova contratou o lateral direito Rhuan no início da temporada com a expectativa que ele suprisse a vaga deixada por Marcelo, destaque do time no ano passado. Porém, o jogador entrou em campo apenas na primeira rodada do Campeonato Goiano contra o Goiás. Nesta quarta-feira (24), Rhuan pediu para deixar o Vila e a diretoria concordou em liberar o atleta.

Logo no primeiro jogo oficial do ano, o técnico Márcio Fernandes optou por escalá-lo como titular. Mas, ainda no primeiro tempo, o treinador o substituiu alegando falta de condicionamento físico e ritmo de jogo. Desde então, o jogador não apareceu mais na equipe e estava apenas treinando durante esse tempo.

Por não estar sendo aproveitado, Rhuan pediu para a diretoria a sua liberação. Esse pedido foi aceito e houve uma rescisão amigável. O lateral tem 24 anos e já teve passagens por alguns clubes, como Londrina, Coritiba, Luverdense e Cruzeiro.

Agora, o Vila conta com apenas um lateral direito no elenco. Bruno Oliveira, que vem sento titular no Goianão, é a única opção para a posição. A tendência é que a diretoria contrate um lateral direito para a sequência do Campeonato Goiano.