iris caiado foto reproducao facebook caiado 620x350Ao mesmo tempo em que aliados do pré-candidato ao governo, Ronaldo Caiado (DEM), insistem em criticar e apontar “desidratação” da pré-candidatura de Daniel Vilela (MDB), o próprio senador prefere hastear bandeira branca na oposição e manter discurso ao estilo ‘paz e amor’. Ao menos em discurso.

“Se algum aliado nosso está fazendo alguma crítica, mas não é para o que estamos trabalhando. Queremos a unidade da oposição”, afirmou Caiado, no estúdio da 730, em entrevista ao Manhã Sagres.

Sobre as críticas constantes do deputado estadual José Nelto, que trocou o MDB pelo Podemos exatamente por discordar do pleito de Daniel, o senador aponta que as declarações não representam o sentimento de sua base.

“Não cabe a mim me envolver em um problema interno de um partido. O que cabe a nós é promover o início do movimento que hoje conta com 11 partidos: a unidade das oposições”, define Caiado, que segue sem elaborar críticas conta o deputado emedebista.

“Se efetivamente dividirmos a oposição, estaremos fazendo o jogo do palácio. Isso beneficia a estrutura de governo e eles sempre jogaram assim”.

Há diálogo

Depois de divergências históricas quando ambos integravam os quadros do DEM, Ronaldo Caiado e Vilmar Rocha (PSD), efetivamente retomaram contato, com vistas à eleição deste ano. Por enquanto, houve conversa inicial, sem definições.

Na espera

A primeira conversa entre os dois ocorreu em São Paulo e Caiado aponta que ainda aguarda nova agenda com o ex-deputado federal para ampliar as possibilidades. Vilmar também mantém diálogo com Daniel Vilela.

 

 

Siga:

@RubensSalomao

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação