Após um começo irregular no estadual, o Goiás teve uma boa sequência com duas vitórias e um empate, entretanto, na última rodada amargou a derrota para a Anapolina com um gol nos momentos finais do jogo. E nestas seis rodadas, o zagueiro Ernando já percebeu um problema que pode prejudicar o time esmeraldino nos momentos decisivos do Campeonato: a falta de gols.

“O saldo de gols está baixo, a gente tem que fazer mais gols, nossa equipe não conseguiu uma vitória de 2 a 0, 3 a 0. A gente tem que não tomar os gols e procurar melhorar ofensivamente, fazer mais gols. O intuito é esse, o campeonato é difícil, a gente sabe, mas o Goiás sempre foi um time grande, nunca deixou de ser, e esse ano a gente tem que procurar melhorar a cada dia”, comentou ele, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.

Segundo ele, uma vitória com boa margem de gols pode servir também para motivar a equipe, e garantir uma boa sequência de resultados. “A gente está procurando fazer o nosso trabalho, ajudando ali o pessoal, a gente sabe que tem muito que melhorar ainda, a nossa equipe infelizmente está com saldo de gol ruim ainda. Falta uma vitória pra dar uma aliviada, uma vitória que aumente a nossa auto-estima”, disse.

Jogo contra Aparecidense

A expectativa do zagueiro é de que essa vitória possa vir já contra a Aparecidense, no próximo domingo, na Serrinha. “O Vila, o Atlético e a Anapolina fugiram um poco, então o pensamento agora tem que ser de vitória. É um jogo difícil contra a Aparecidense, mas não podemos pensar de outra maneira a não ser a vitória”, avaliou.

Contra o camaleão, Ernando espera um adversário bastante acuado na defesa, mas ele assegurou que o alviverde está ciente disso. “Aqui na Serrinha o pessoal sempre vem pra jogar atrás da linha a bola, então nesse jogo não vai ser diferente, a nossa equipe tem que continuar atenta na marcação”, complementou o zagueiro.