Após a derrota para o CRB na última rodada fora de casa, o Atlético volta ao Estádio Olímpico com a expectativa de retomar o caminho das vitórias no duelo diante do Londrina sexta-feira (11), às 21h30. Um dos jogadores importantes do elenco e que pode ser decisivo na partida é o atacante Júlio César que ainda não marcou na Série B.

julio cesar acg
Júlio César fala do Atlético na Série B (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Segundo ele, com 50% de aproveitamento na competição, o Atlético ainda não conseguiu pegar completamente o ritmo da competição.

“Acredito que nós ainda estamos entrando no ritmo. A Série B é um campeonato muito disputado, sabemos que não podemos perder pontos dentro de casa e fora temos que beliscar alguma coisa. Mas eu acho que o Atlético está no caminho certo”, explicou Júlio.

Nas quatro primeiras rodadas, foram duas vitórias e duas derrotas, sendo que os dois resultados negativos aconteceram fora de casa contra Coritiba e CRB. Segundo o atacante, jogar com o apoio da torcida faz toda a diferença.

“Dentro de casa estamos fazendo valer o mando de campo, todo mundo está entrando com o espírito diferente. Sabemos que temos o apoio da torcida no estádio e isso está sendo o diferencial. Mas o nosso trabalho é para termos regularidade”, afirmou Júlior César.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação