acgxlon

(Foto: Paulo Marcos/ Atlético Goianiense)

Jogando no estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético empatou com o Londrina pelo placar de 0x0, nesta sexta-feira (11), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em um jogo sem muita emoção, o Dragão, atual 8º colocado no campeonato, perdeu a chance de ultrapassar o Londrina (7º colocado) e se aproximar do G-4. 

O jogo

Não há muito para falar sobre a partida. O motivo? O jogo foi paradão mesmo, Atlético e Londrina criaram muito pouco durante o jogo todo e justificaram o placar de 0x0. Com o empate, o Atlético permanece na oitava colocação e perde a chance ultrapassar o Londrina, sétimo colocado.

Próximos jogos

O Atlético tem pela frente, no dia 19 de maio, um jogo difícil, fora de casa, contra a Ponte Preta. A ponte, atualmente na nona colocação, é concorrente direta do Dragão. Já no dia 25 de maio, o Dragão pega em casa, o Oeste, atualmente 16° colocado, e precisa vencer para se aproximar do G-4.

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x Londrina

Local: Estádio Olímpico, Goiânia, Goiás.

Data: 11/05/2018

Horário: 21h30

Público Total:

Renda:

Gols:

Cartões amarelos: Fernandes (ACG); Lucas Costa (LON); Germano (LON); Dudu (LON); Safira (LON).

Escalações:

Atlético: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Mascarenhas, João Paulo e Tito (Júnior Brandão). Técnico: Claudio Tencati. 

Londrina: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Lorenzi, Germano, Dudu e Matheus Olavo; Wesley (Keirrison/Paulo Henrique) e Safira. Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem:

Árbitro: Leo Simão Holanda - CE
Assistente 1: Nailton Junior de Souza Oliveira -CE
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa - CE

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação