Sem vencer há duas rodadas na Série B – derrota para o CRB e empate com o Londrina – o Atlético volta a jogar no próximo sábado (19), contra a Ponte Preta, em Bragança Paulista, e na escalação pode ter até duas novidades: Rômulo no lugar de Tomas Bastos e Renato Kayzer na vaga de Tito. Tomas pegou dois jogos de suspensão por conta da expulsão contra o Coritiba, já cumpriu um e cumpre o outro contra a Macaca.

tomas bastos meia atletico fora do time
Tomas pode perder a vaga no time titular (Foto: Paulo Marcos/ACG)

No treinamento que aconteceu na última quinta – feira (15), Claudio Tencati fez as mudanças. Com Rômulo no lugar de Tomas Bastos, o meio campo ficou três volantes – Bileu e Fernandes seguem como titulares – e João Paulo foi deslocado para a meia, com a responsabilidade de armar as jogadas.

Já a entrada de Renato Kayzer, se deu por causa da notícia envolvendo o atacante Tito, que perdeu ação na justiça para o Confiança, seu último clube, que pode impedir a sua escalação pelo Atlético.  

Tencati pode escalar contra a Ponte Preta, a seguinte formação: Jefferson, Alisson, Willian Alves, Renê e Mascarenhas; Rômulo, Bileu, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayzer.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação