hg

O técnico Ney Franco comandando primeiro treino no Goiás (Foto: Diego Mendes/TV Goiás)

Dos três gols que sofreu na derrota para o Fortaleza na noite deste sábado (12), dois foram de cabeça. E é exatamente nas jogadas aéreas que o técnico Ney Franco deve trabalhar com mais intensidade nas próximas semanas.

“Nossa defesa é alta, então já começa a dar sinais de onde a gente tem de começar a trabalhar. Me cabe agora, nos três próximos jogos que temos em casa, teremos todas as condições para voltar a campo. Vou conhecer outros jogadores do elenco que não jogaram comigo. Vamos ter que melhorar muito essa equipe, para que tenhamos condições de fazer jogos seguros”, afirma.

Para a partida desta 5ª rodada, o treinador escalou Eduardo Brock (1,86m) e David Duarte (1,92m) na zaga. Mesmo assim, a dupla não conseguiu evitar os gols de cabeça em bolas paradas em jogadas aéreas. Apesar do resultado, Ney Franco diz que gostou da postura da equipe na etapa inicial.

“Particularmente, não tive a estreia que eu gostaria, que seria de uma vitória. Mais um jogo descartado dentro do Campeonato Brasileiro. A gente teve dois tempos distintos. No primeiro uma equipe sólida dentro de campo, bem posicionada, neutralizando em alguns momentos as ações do Fortaleza”, avalia.

O treinador, que ainda não esteve com a equipe em Goiânia, elogiou a partida de Madison e Gilberto Jr. pelo meio-campo esmeraldino, embora este último tenha saído sentindo dores e acabou substituído por Pedro Bambu. O Goiás fará os próximos três jogos na capital goiana contra Guarani, Boa Esporte e Atlético-GO.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação