– A eleição dos administradores é competência da assembléia geral. Para definir esta situação, basta que convoque a assembléia geral, e ela faça a eleição em abril ou marque para setembro, explicou o advogado.
Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, João Bosco disse que na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Goiás, irá propor a extensão do mandato tampão de Hailé Pinheiro. O advogado entende que este período é o suficiente para concluir o período de saneamento que o clube vem passando.
Eleições
João Bosco entende que existem várias pessoas capacitadas para assumirem a presidência do Goiás, mesmo assim colocou seu nome à disposição.
– Se entenderem que meu nome é um nome importante para administrar o Goiás, eu me sinto preparado e em condições de assumir este papel e me coloco a disposição.
Um ano
Se tiver seu mandato prorrogado e não permanecer no comando esmeraldino na suposta eleição de setembro, Hailé Pinheiro terá comandado o clube por um ano, de forma interina. O lendário dirigente alviverde assumiu a presidência no dia 31 de agosto de 2010, quando o então presidente, Syd de Oliveira Reis, foi suspenso pelo Conselho Deliberativo do Goiás.