O atacante Luisinho, chegado ao Atlético no início da temporada, só marcou agora seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Ele marcou o gol de empate na vitória de virada sobre o Caldas Novas, no último sábado, e comemorou bastante o fato de seu tento ter ajudado o Dragão a voltar a vencer na competição. Porém, não esquece que ainda há muito por fazer.

Nesse sentido, o jogador dá importância a última vitória e pede continuidade no próximo jogo, contra o Itumbiara: “Entramos agora em uma fase decisiva no campeonato, onde todo jogo daqui para frente será importante. Mas nesse sábado é um confronto direto, precisamos dessa reação e desses três pontos contra o Itumbiara, que serão muito importantes. Ainda não vencemos no Serra Dourada esse ano e é hora que acabar com essa história para iniciar nossa reação”.

Ainda comemorando o primeiro gol rubro-negro, Luisinho analisa o início difícil do Dragão: “Graças à Deus fiz meu primeiro gol pelo Atlético, espero que tenha sido o primeiro de muitos. Estou muito feliz em poder ajudar o clube e espero dar continuidade nos gols. Esse início foi complicado, porque nosso time está sendo formado durante a competição, o grupo está se encontrando agora, e acredito que dá para crescer individualmente e manter os gols”.

O futuro do Atlético passa muito pela chegada de um novo treinador, que deve acontecer em breve. O atleta fala: “Não temos que escolher um profissional ou um estilo. Sendo um técnico de qualidade e competente, é o que importa. Quem deve decidir sobre esse perfil de treinador é a diretoria, ela que vai saber o que é melhor para o grupo. A chegada do noco técnico pode ajudar muito, mas o trabalho do João (Paulo Sanches), deve ser valorizado também”.