Depois de mais de dois meses, o Vila Nova voltou a vencer. O último trunfo colorado havia sido no dia 14 de maio, quando o Tigre bateu o Icasa por 1 a 0 no Serra Dourada. Mesmo nos quatro amistosos realizados durante a pausa para a Copa do Mundo, nenhuma vitória, sendo três empates (gama duas vezes e Anápolis) e uma derrota (Goianésia). 

Em jogo treino realizado na tarde desta quarta-feira com a equipe da Aparecidense, que disputa a divisão de acesso do Goianão, o Tigre quebrou o jejum. O técnico Paulo Comelli montou uma equipe com os jogadores que pouco estão sendo aproveitados ou não são utilizados no atual elenco colorado. Resultado: 3 a 1 para o Vila Nova.

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro recém chegado Cris, de cabeça, ainda na primeira etapa. O atacante Sassá, driblando o goleiro, ampliou na etapa complementar e David Ceará fez o terceiro.

O Tigre volta a campo pela 11ª rodada do Brasileirão neste sábado, às 21h, diante do Duque de Caxias no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.