O Goiás é o único invicto do Goianão 2014, mas ainda não convenceu plenamente a torcida com o futebol apresentado. O time tem oscilado em campo e isso pôde ser visto mais uma vez na última segunda-feira, quando o time teve trabalho contra o Grêmio Anápolis até conseguir marcar o 3º gol, aos 42min da etapa final, com Léo Bonatini. O próprio atacante entende que essa oscilação é ocasionada pela sequencia desgastante e ainda vê o time um pouco pressionado.

“Eu acredito que a sequencia de jogos pesa um pouco, principalmente em um gramado pesado. É jogo atrás de jogo, o cansaço começa a bater, mas é difícil procurar uma resposta, acho que a gente fica um pouco afoito por ser o time grande, por ter que vencer, essa pressão tanto da torcida quanto nossa também. Eu vejo uma equipe que tá crescendo cada vez mais, tem evoluído e agora queremos sair do clássico com uma vitória sobre o Vila”

Em alguns jogos que a equipe esmeraldina não estava tão bem, foi a partir da entrada de Léo Bonatini que o Goiás cresceu em campo, melhorando o rendimento da parte ofensiva, que já vinha acostumada a jogar com um homem de referencia. Bonatini, que até teve sua contratação contestada, está satisfeito com os elogios que tem ganhado e garante trabalho forte para melhorar o nível.

“Eu fico feliz com os elogios, quando a gente tá bem esses elogios fazem parte, mas no dia de amanhã, caso não venha atuar tão bem, as críticas começam a chegar. Eu vou procurar trabalhar da melhor maneira possível, acho que essa titularidade vai vir com o tempo, mas a minha parte eu estou fazendo, procuro sempre trabalhar em prol do grupo”