A 34ª rodada do Brasileirão Série B continua hoje com a realização de quatro jogos, todos às 20h30. A rodada começou na última terça-feira(1), com dois jogos. O São Caetano recebeu o Guarani e perdeu pelo placar de 2 a1. Com o resultado o Bugre pulou para a 10º posição, com 46 pontos e ficou mais longe do rebaixamento. Já o São Caetano ficou mais perto da zona da degola. Caiu para a 14ª posição, com 44 pontos. Na outra partida o Criciúma empatou com a líder Portuguesa. A equipe catarinense briga pelo acesso e está na 6ª posição com 51 pontos, um a menos que o quarto colocado.
Além do clássico entre Vila Nova e Goiás, se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, o já rebaixado, Duque de Caxias e Bragantino. Para o Bragantino este jogo é uma oportunidade de chegar mais perto do G4, a equipe ocupa a 7º colocação com 49 pontos.
Outro jogo importante na disputa pelo acesso será entre Sport Recife e Boa. O Sport, que joga em casa, na Ilha do Retiro, ocupa a 8ª posição, e tem 48 pontos. O Boa-MG vem logo atrás com 47 pontos. O Vitória também tem um confronto importante. A equipe é 5ª colocada, com 50 pontos e enfrenta o rebaixado Salgueiro-PE.
A rodada só será fechada amanhã com quatro confrontos. No estádio Moisés Lucarellli, a Ponte Preta, segunda colocada, recebe o Americana, quarto colocado. Já na Arena Barueri, tem o confronto dos times que querem garantir a permanência na série B. O Grêmio Barueri, 13º colocado, enfrenta o Paraná, 12º colocado.
Já o Icasa enfrenta o ABC-RN. As duas equipes lutam contra o rebaixamento. O Icasa abre a zona de rebaixamento, está na 17ª colocação, com 40 pontos. O ABC-RN está na 15ª colocação com 43 pontos.
O ASA-AL, primeiro time fora da zona de rebaixamento, enfrenta o Náutico, na tentativa de deixar para trás o pesadelo do rebaixamento. O ASA-AL ocupa a 16ª colocação. Já o Timbu quer garantir de vez sua vaga na série A do ano que vem. A equipe é a terceira colocada e tem 56 pontos.