O pré-candidato à prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), se reuniu nesta sexta-feira (05), com o governador do estado Marconi Perillo (PSDB). O pré-candidato e o governador conversaram sobre uma possível aliança entre os dois partidos.

Em entrevista concedida à repórter Mirelle Irene, da rádio 730, Vanderlan Cardoso, afirmou que o acordo está 99% fechado. “ A gente tem conversado já a algum tempo, e temos conversas já avançadas com a ajuda da senadora Lúcia Vânia. Já posso garantir que a aliança está 99% fechada.”

Após se reunir com Marconi Perillo, Cardoso chegou à convenção do  Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta sexta-feira (05), acompanhado da presidente regional da sigla, a senadora Lúcia Vânia (PSB).

Sobre a volta de Iris Rezende (PMDB) à corrida eleitoral, Vanderlan disse que manterá a mesma estratégia adotada desde o início de sua pré-candidatura. “Quem quiser escolher adversário não pode disputar eleição. Não vou fugir da raia de maneira alguma. Com certeza será uma campanha vitoriosa.” ressalta