Em entrevista, o volante Ramalho reclamou que não estava sendo utilizado entre os titulares e aí ele disse “Sai treinador, vem treinador e as peças são sempre as mesmas…”. Manifestações como esta já ouvimos aqui na RÁDIO 730 durante este período em que Ramalho veste a camisa rubronegra. Nunca escondeu de ninguém que veio para ser titular e luta por isso. Particularmente, eu acredito que ele realmente tem razão. Mas vamos ouvir a entrevista para que não haja dúvidas e o torcedor possa também dialogar neste espaço:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/JUNHO/atletico – ramalho{/mp3}

Bom, depois de ouvir a entrevista na íntegra com o volante Ramalho, podemos conversar. Ele tem razão para reclamar? Tem porque chegou a peso de ouro, com status de grande contratação e tem experiência em Série A. Outra coisa, em jogos decisivos foi muito bem seja no Goianão seja na Copa do Brasil.

O grupo de jogadores entendeu como uma reclamação normal. A diretoria entendeu que ele foi deselegante com os companheiros e com Agenor e Pituca que estão neste momento ocupando a posição. Sinceramente, os líderes trataram de tornar esta declaração uma piada…

O que você acha? Como interpretou esta declaração?

NOVO PREPARADOR

A diretoria atleticana apresentou agora pela manhã a contratação do preparador físico Antônio Carlos Bona, 44 anos, que estava há três anos trabalhando na comissão técnico de Mano Menezes no comando do Corinthians. Chegou por indicação de Roberto Fernandes com quem trabalhou no Guarantiguetá.

A mudança aconteceu porque o elogiado Flávio Trevisan recebeu proposta de um clube do Qatar para compor a comissão técnica de Péricles Chamusca. Os jogadores avaliaram o trabalho do novo preparador como bastante semelhante ao do preparador anterior.