Xodó do torcedor atleticano, o atacante Marcão ainda não conseguiu brilhar na Série A. Mas o jogador garante que não falta esforço, principalmente nesta inter-temporada, para voltar bem e ajudar a equipe do Atlético-GO.

“Sempre venho dando o meu. Levo um treino a sério que nem o jogo, para que nas partidas possa fazer a mesma coisa e até melhor”, disse o jogador, em entrevista ao repórter Vinícius Tondolo, da RÁDIO 730.

Com o apoio do torcedor, inclusive nos treinamentos, o atacante comemora a tranqüilidade para trabalhar e acredita que o time vai crescer. “A torcida está do nosso lado e tenho certeza que nesta volta a gente vai ter uma sequência boa de vitórias e tirar o Atlético-GO da zona de rebaixamento”, espera.

Para o jogador, os treinamentos físicos que a equipe realizou durante a pausa para a Copa do Mundo devem contribuir para um melhor desempenho, sendo que, o desgaste era uma das maiores reclamações dos atletas, com a má campanha na competição. “A gente treinou forte fisicamente e no futebol tem que ter que ter força e força de vontade. Tendo isso, a gente chega longe”, acredita.