Geovane Batista (Foto: Vila Nova F.C)

Com dois gols de Alan Mineiro e um de Reis, o Vila Nova venceu o Goiás neste sábado (5) pela quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vila assumiu a ponta da tabela da Série B, somando  12 pontos em 4 jogos disputados, com 100% de aproveitamento.

Depois da partida, o volante Geovane falou à Rádio Sagres 730. O jogador destacou que não esperava um início tão positivo na série B e valorizou o trabalho do treinador Hemerson Maria, que segundo Geovane, contribuiu ativamente para que o Vila superasse as críticas após as últimas eliminações em campeonatos. Confira a entrevista:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/440137221&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Geovane também comentou a lamentável confusão que aconteceu nas arquibancadas no final do jogo. Mesmo com torcida única – por decisão da justiça somente torcedores do Goiás foram autorizados a entrar no estádio – o clássico terminou com violência.