(Foto:Divulgação)

Sem reposta do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva – quanto ao pedido de efeito suspensivo, o Goiás confirmou no início da tarde desta quinta -feira (24), que o jogo do próximo sábado contra o BOA no Serra Dourada será mesmo com portões fechados. A punição, que é de dois jogos, aconteceu por causa da confusão entre torcedores do Goiás e policiais militares no clássico contra o Vila Nova no dia 5 de maio.

O advogado do Goiás, João Vicente, entrou com o pedido de efeito suspensivo no início da semana, e aguardava para a manhã de hoje uma resposta do STJD, para que pudesse viabilizar a venda antecipada de ingressos. Como não há mais tempo hábil,  o Clube terá que começar a cumprir a puniço.

Na sequência da tabela, o próximo jogo do Goiás como mandante está marcado para o dia 10 de junho, pela 10ª rodada, contra o Paysandu. Caso o pedido de efeito suspensivo não seja expedido, esse jogo também será sem a presença dos torcedores.