(Foto: Divulgação)
O técnico Ney Franco confirmou na coletiva desta quinta – feira que Giovanni será o substituto de Felipe Gedoz, que está contundido, no jogo desta sexta – feira, às 20:30, contra o Paysandu, no estádio Olímpico.
Outra mudança confirmada pelo técnico é a volta de David Duarte na zaga, com Eduardo Brock no banco de reservas. Na lateral direita, Ney disse ter dúvida entre Alex Silva e André Krobel. Nas demais posições, o treinador confirmou o goleiro Marcos, zagueiro Edcarlos, lateral esquerdo Ernandes, volante Gilberto e os atacantes Carlos Eduardo e Lucão. Dois nomes não foram confirmados: volante Léo Sena e atacante Maranhão.
Perguntado na entrevista se poderia mudar o esquema de jogo, deixando de lado os três atacantes, o técnico negou.
“Não. Preciso colocar esse time prá frente. Precisamos atacar”, explicou.
O treino desta quinta – feira, no CT do Parque Anhanguera foi secreto. Sem as presenças de torcedores e imprensa. O técnico esmeraldino também respondeu sobre essa decisão, de não permitir o acesso aos trabalhos do dia – a – dia.
“Sei que isso não ganha jogo e que vocês não são estranhos prá gente. A intenção de criar um ambiente mais restrito é para que haja uma cobrança maior entre todos nós”, concluiu.