O candidato da coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, contestou, durante caminhada no Setor Nova Suíça, em Goiânia, a afirmação do candidato a governador da coligação Goiás Rumo ao Futuro, Iris Rezende, segundo a qual o PSDB ficou 12 anos no poder e não fez o metrô em Goiânia e ele, Iris, o fará.
“Ele também já prometeu isso. O PSDB fez o projeto, não conseguiu recursos federais e uma obra como essa precisa de recurso da união. Estou muito feliz porque o meu candidato à presidência, José Serra, se comprometeu a viabilizar”, argumentou.

Questionado pelo repórter Marcos Cipriano, da RÁDIO 730, se pretende “subir o tom” para rebater as críticas dos adversários, o peessedebista disse: “Temos toda uma campanha para debater todos os temas e todas as vezes que o PSDB se sentir injustiçado, certamente vai responder”, prometeu.

O tucano explicou que a partir de agora a campanha será dividida em rotas, de forma a cobrir todo Estado. Numa rota irão ele e os candidatos ao senado e na outra o vice, José Eliton Jr.

“Vamos buscar cumprir uma missão no sentido de mobilizar o Estado todo durante essa campanha”, completou.