Hemerson Maria (Foto: Reprodução/ Vila Nova)
Em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Atlético empataram pelo placar de 0x0, no Serra Dourada, neste sábado (16). Com o resultado, o Dragão permaneceu na décima terceira colocação, com 13 pontos. Já o Tigrão, ocupa a sétima posição, com 16 pontos, três a menos do que o CSA, time que abre o G4.
Mesmo criando, o Vila não conseguiu aproveitar as chances. O centroavante Felipe Silva foi um dos mais criticados pela torcida, principalmente por uma possível lentidão em algumas jogadas.
As mesmas críticas da torcida foram direcionadas ao técnico do Vila, Hemerson Maria, especialmente por causa das substituições feitas ao longo do jogo.O time também foi chamado de “sem vergonha”. O presidente do Vila, Ecival Martins, garantiu a permanência de Hemerson no cargo.
Depois da partida, o treinador falou em entrevista coletiva sobre as críticas que recebeu.
“Nós estamos tentando. Quando a bola começar a entrar com mais frequência, os jogadores vão ganhar mais confiança e nós vamos alcançar as vitórias. Sem vergonha? Não vou discutir comportamento de torcedor, mas fica um pouco pesado sim”, afirma.
Confira a entrevista completa:
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/459382740&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}