Marcos e a titularidade no Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Ele entrou para o time titular e não saiu mais. Desde quando substituiu o goleiro Marcelo Rangel aos 28 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Atlético no dia 02 de junho, o goleiro Marcos não largou mais a camisa 1 do Goiás. De lá para cá são sete jogos, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. O último triunfo foi justamente o desta quarta-feira (4) contra o Avaí na Ressacada.

“O time inteiro está de parabéns. Nós viemos para cá com um propósito de marcar bem e sair no contra-ataque. Conseguimos colocar nosso ritmo de jogo, no final sofremos um pouco com o “abafa” deles, mas soubemos suportar a pressão, finalizamos bem e graças a Deus conseguimos fazer o gol”, analisou o goleiro em entrevista ao PFC.

Com o resultado em Florianópolis, o Goiás chegou a 18 pontos e ganhou sete posições – podendo perder algumas até o final da rodada. O crescimento do time dentro da competição acompanha a titularidade de Marcos, que sofreu cinco gols nas setes partidas em que esteve em campo com a camisa esmeraldina nesta Série B.

Titular do esmeraldino no ano passado e também no início da temporada, o goleiro Marcelo Rangel não vem sendo relacionado pelo técnico Ney Franco para os jogos do Goiás desde o mal-estar que o tirou de campo ainda no primeiro tempo no clássico contra o Atlético. No banco de suplentes, o treinador vem optando pelos garotos Mateus e Paulo Henrique.