O Goiânia é uma das equipes que estarão na Divisão de Acesso da Campeonato Goiano. O Galo vem montando seu elenco para que consiga subir para a elite do futebol goiano. Entre as novidades, está o goleiro Márcio. O jogador já atuou por outros clubes como Goiás e Atlético. O goleiro comenta sobre o desempenho do Goiânia para que possa chegar no seu objetivo.
“Ainda está em uma fase de transição da parte física e técnica, mas hoje eu vejo que tem qualidade sim no grupo e nos jogadores. O Edson Júnior é um estudioso do futebol e vem acrescentando algumas situações para nós já no dia-a-dia, que tendo em vista o que estou vendo na Copa do Mundo, claro que guardadas as proporções podemos sim desempenhar um bom futebol nos jogos”, afirma.
Outras equipes que também disputarão a Divisão de Acesso: Crac, Santa Helena, Goianésia, Aseev, Jataiense, Jaraguá, Trindade, Novo Horizonte e América. Em relação a essas equipes, Márcio responde se vê o Goiânia como favorito ao título.
“Não olhando daqui de dentro. Eu já sabia que teríamos algumas dificuldades, mas estando dentro se vê algumas outras mais. Eu vejo o Goiânia credenciado ao acesso, porque nosso objetivo principal é o acesso, mas passando por esse acesso vamos sim tentar o título mediante do que aconteça durante a competição, mas favoritismo eu não consigo visualizar isso justamente pelas dificuldades que estamos tendo aqui dentro”, finaliza.
O Galo estréia na Divisão de Acesso no dia 22 de julho contra o América, às 16h, no Centro Esportivo João Vilela.










