(Foto: Reprodução/ Internet)
Começa nesta sexta-feira a 24ª edição do Goiânia Noise Festival, com 46 shows em três dias de rock. Entre as principais atrações estão o roqueiro Supla, a banda inglesa Toy Dolls e os recifenses do Mundo Livre S/A, criadores do movimento manguebit.
Com uma programação rica e variada, o Goiânia Noise é um dos maiores e mais importantes festivais de rock do Brasil. Este ano, passarão pelos palcos do Martim Cererê nada menos que 47 artistas de sete estados diferentes mais o Distrito Federal e ainda duas atrações internacionais, das mais variadas linguagens, estilos, calibres e sotaques.
Para completar, as pratas da casa, as bandas goianas e que este ano ganham evidência não só pela quantidade (são 31 no total) como pelo fato de algumas serem até headliners no line-up. É o caso do Violins, um dos grupos mais festejados do indie rock nacional e que volta ao Goiânia Noise com uma nova formação e lançando um disco novo, A Era do Vacilo, após seis anos sem gravar.
Outro nome local que fecha uma das noites do Noise é o Aurora Rules. Formada em 2008, a banda ganhou grande destaque nacional com seu metalcore que apresenta um misto de afinações baixas, notas pesadas, melodias harmônicas e refrões marcantes em português. No Noise, a banda apresenta seu primeiro disco.
Mais de 40 bandas em três noitadas de rock sem parar, com shows intercalados nos dois teatros do Centro Cultural Martim Cererê. E no pátio ainda rolam discotecagens rock, Mercado das Coisas, bar com chopp artesanal 100% goiano e praça de alimentação com comidas saborosas para quem vai encarar toda essa maratona.
24º Goiânia Noise Festival, a grande festa do rock independente brasileiro.
Confira a programação completa