Roberto Cavalo, que chegou ao Vila Nova nesta terça-feira, teve poucos dias para preparar a equipe para o confronto diante do Coritiba nesta sexta (30) e estreou no comando do colorado com derrota.
Mas, para o treinador, é possível recuperar a equipe. Ele destacou que o Tigre mostrou uma boa postura, mesmo enfrentando um bom adversário.
“Infelizmente tomamos um gol em uma bola em que, ao meu ver, a falta não existiu. Nosso time teve superação, a torcida esteve do nosso lado e temos que reconhecer que o Coritiba é um grande time, que já vem entrosado há uns três anos”, avaliou, na saída do gramado, após a partida, em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730.
Para ele, o resultado não é desesperador, embora seja preocupante, mas é preciso implantar o trabalho pensando no próximo adversário. “O empate era ruim, imagina perder. Agora é ter paciência equilíbrio, analisar o que temos de melhor e trabalhar visando a próxima partida”, ponderou.
Questionado se o goleiro Max falhou no gol do Coritiba, o treinador minimizou e chamou a responsabilidade. “Quando perde, todo o mundo falha, inclusive eu. Mas não temos que tirar os méritos do Coritiba. O nosso time lutou e isso já é um grande ganho”, finalizou.