Agenor Mariano (Foto: Rubens Salomão/Sagres On)
O candidato ao Senado, Agenor Mariano (MDB), apresenta baixo percentual de intenções de votos nas diferentes pesquisas eleitorais já divulgadas até o momento.
O emedebista analisa que, entre os nomes que disputam as duas vagas ao Senado, ele é um dos que são menos conhecidos. Agenor Mariano afirma o que pretende fazer para se tornar mais conhecido do eleitor.
“Nunca fui candidato majoritário, ao contrário da maioria dos outros candidatos que disputam a eleição do Senado comigo. Porém, sei também que o povo está ávido para conhecer novas propostas, novos perfis de candidato. Justamento por isso que partidos como o meu deram a oportunidade para novas pessoas, novas lideranças se apresentarem. O programa de televisão, rádio, essas questões que envolvem o início da campanha eleitoral, dará a oportunidade de eu transmitir a minha mensagem, das pessoas me conhecerem”, argumenta.
Agenor Mariano é ex-secretário de Planejamento, na atual gestão de Iris Rezende (MDB), e ex-vice-prefeito de Goiânia, na administração de Paulo Garcia (PT).
Com informações do repórter Samuel Straioto








