(Foto: Paulo Marcos/ Atlético Goianiense)

Sem chances de classificação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Atlético encerra hoje a sua participação na competição. O Dragão pega, às 15:00, o Santos, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Com apenas três pontos, o rubro – negro é o lanterna do Grupo A. mesmo assim, o técnico do time, Rafael Cotta, considera que a participação na competição foi muito importante.

“100% positiva, pois deu oportunidade e confiança para os atletas das categorias de base, principalmente”, explicou.

Outro ponto destacado por Cotta, é que os jogador puderam reconhecer a grandeza do Atlético, pois o Brasileiro Sub – 23 é um campeonato com equipes ranqueadas.

“Foi bom, pois todos entenderam que o Atlético é grande, tem espaço no cenário do futebol nacional, já que a competição é ranqueada, assim, o clube se qualificou prá isso”, ressaltou.

Escalação

Sem contar com o meia Pablo e o atacante João Pedro, suspensos, o Atlético está definido para pegar o Santos com o lateral esquerdo Danilo Ribeiro e o atacante Wesley Natã, que têm mais de 23 anos. O volante Guilherme Borges, uma das revelações das categorias de base, também está confirmado.

A escalação do Atlético é a seguinte: Lucas; Luan, Batista, Vitor Oliveira e Danilo Ribeiro; Warian, Zé Augusto e Guilherme Borges; Juninho, Wesley Natã e Cristhian.