Melhor goiano nesta Série B, o Atlético iniciou nesta segunda-feira (27) a sua preparação para enfrentar o Londrina fora de casa na próxima rodada. Para este jogo, o técnico Claudio Tencati terá o retorno do volante Pedro Bambu que estava suspenso e não jogou contra o CRB. Além desta mudança, o treinador também poderá promover a entrada de André Luís no ataque. Ele, que marcou o gol da vitória na última rodada, entrou no segundo tempo e formou o trio ofensivo com Renato Kayzer e Júlio César, e sem um centroavante de ofício.
“O Tencati já vinha treinando isso a tempo atrás e não tinha feito porque nós tínhamos o Brandão, mas quem faz muito bem essa posição de centroavante é o Renato Kayzer, apesar que também já fiz esse papel até fora do país. Se o professor Tencati optar por isso, vamos fazer. Não sei qual o pensamento dele se vai jogar com o Denílson ou comigo, mas nós estamos preparados para tudo”.
André Luís (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
André que foi titular em muitos jogos, acabou perdendo espaço nos 11 iniciais, mas sempre vem entrando no decorrer das partidas. Após marcar o seu primeiro gol nesta Série B, o atacante espera ter mais chances com Tencati, mesmo com a forte concorrência.
“É uma briga sadia ali na frente. O Renato Kayzer e o Júlio César estão dando muito certo, assim como eu quando entrei no time o Atlético ficou oito jogos sem perder, se não me engano, então a briga está sadia independente de quem entrar. Mas eu espero receber mais uma oportunidade sim, o Tencati faz muito bem para o ataque do Atlético, está sabendo mexer legal e vamos manter essa disputa sadia até o final do campeonato”, afirma André.
E se a briga já está apertada no ataque, ela tende a ficar ainda mais acirrada nos próximos dias. O atacante Thiago Santos, ex-Paraná, está em Goiânia e realizou uma série de exames médicos nesta segunda-feira, rotina que continuará na manhã desta terça-feira (28). Se for aprovado, deverá ser anunciado nos próximos dias e aumentar a concorrência no sistema ofensivo rubro-negro.
“Eu nunca joguei com o Thiago Santos, mas é um jogador que já vi jogar e se está vindo, vai vir para nos ajudar. Nós estamos com um elenco forte e ele está chegando para somar. Se for para vir, desejo o melhor pra ele e a briga está boa ali no ataque”, analisa André Luís.