Após vencer o Palmeiras no Serra Dourada na quarta-feira passada (22), a equipe do Goiás conseguiu uma vitória importante contra o Atlético Mineiro, por 1 a zero, em pleno Estádio Mineirão, neste domingo.Mais de 50 mil torcedores viram a vitória do Goiás, com gol de Iarley. A postura defensiva montada pelo técnico Hélio dos Anjos serviu para conter a velocidade do Atlético. Após vencer o Palmeiras no Serra Dourada na quarta-feira passada (22), a equipe do Goiás conseguiu uma vitória importante contra o Atlético Mineiro, por 1 a zero, em pleno Estádio Mineirão.

Mais de 50 mil torcedores viram a vitória do Goiás, com gol de Iarley, aos 36 minutos do segundo tempo. Na hogada do gol, Júlio César fez o cruzamento da esquerda e Iarley se antecipou à zaga do Atlético e mandou no cantinho do goleiro Aranha.
Leia mais sobre o Goiás Leia mais da seção Futebol Leia mais da seção Esporte
Libertadores Ao vencer o Atlético Mineiro, o Goiás alcançou 23 pontos e entrou na zona de classificação da Taça Libertadores. Apenas os quatro primeiros colocados do campeonato nacional disputam a competição continental. Porém, como o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil esse ano, a equipe paulista já tem vaga garantida, independente da posição no Brasileirão.
A próxima partida do Goiás é contra o Atlético Paranaense, no Estádio Serra Dourada. A Rádio 730 informou, com o repórter André Rodrigues que os preços dos ingressos serão mais baixos nesta próxima partida: 10 e 20 para arquibancada e cadeira.
O repórter André Rodrigues, no Mineirão, viu a geral aberta e informou que seria interessante a diretoria do Goiás abrir este setor no Estádio Serra Dourada para torcedores com menor poder aquisitivo.

FICHA TÉCNICA Atlético 0 X 1 Goiás Atlético-MG Aranha; Márcio Araújo, Welton Felipe, Werley, Thiago Feltri; Jonilson, Renan, Serginho, Junior (Evandro); Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli
Goiás Harlei; Leandro Eusébio, Ernando e Valmir Lucas; Gomes (João Paulo), Amaral, Fernando, Felipe Menezes (Bruno Meneghel), Júlio César e Léo Lima (Zé Carlos); Iarlei
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Jackson Massarra