Foto: Assessoria Vanderlan
{source}
<iframe width=”100%” height=”300″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/510777831&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true”></iframe>
{/source}
O segundo candidato ao Governo do Estado de Goiás a votar foi Daniel Vilela. O representante do MDB chegou por volta das 9h à Escola Municipal João Clarimundo de Oliveira, no bairro Água Branca, em Goiânia.
As pesquisas eleitorais indicaram crescimento de Daniel, inclusive a ponto de assumir a segunda posição, ultrapassando Zé Eliton (PSDB). No entanto, de acordo com os últimos levantamentos, não suficiente para chegar ao segundo turno com Ronaldo Caiado (DEM).
Em entrevista à Rádio Sagres 730, Vilela comentou os resultados das pesquisas e destacou confiança nos eleitores, até então, indecisos, para avançar ao segundo turno. “Já identificávamos que nossa campanha ganhava corpo. Infelizmente, os institutos de pesquisa não mostravam isso nas pesquisas anteriores. Agora vamos aguardar o resultado. Acredito que há um grande número de indecisos até o dia de hoje. Devido às muitas circustâncias que aconteceram em nível nacional, a campanha foi aputada pela emoção, muitas vezes. Mas os goianos, sabedores da necessidade de uma escolha reflexiva, que possa observar a razão e as necessidades do Estado, farão a diferença nessa eleição”.
Daniel Vilela revelou que agora irá acompanhar os candidatos ao senado Vanderlan Cardoso (PP) e Agenor Mariano (MDB), além do seu vice-governador Heuler Cruvinel, que vota em Rio Verde.