Em preparação para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (11) às 19h30min, pela partida de volta da Copa Sul-Americana, no estádio Olímpico, o técnico Émerson Leão acredita no potencial do time esmeraldino para conquistar a classificação à próxima fase da competição.

“Tivemos uma performance aqui que poderíamos ter vencido. Devemos fazer a mesma coisa lá, independente das pessoas que falam demais”, disse o treinador, que revelou insatisfação com um comentário informal do presidente do Grêmio.

Duda Kroeff teria dito que a equipe gaúcha venceria “de qualquer forma” a partida desta quinta e o comandante esmeraldino não gostou.

“Eu conheci o pai dele que era de uma ética e responsabilidade incomum. Pena que ele não seguiu o exemplo”, disparou. “Vamos lá com humildade e respeito, que o Grêmio merece, buscar a vitória”, prometeu.

CLASSIFICAÇÃO

Na última quarta-feira, Goiás e Grêmio empataram em 1 a 1 na estréia da Copa Sul Americana. Com o resultado, na partida de volta, o time goiano precisa vencer ou empatar marcando mais de um gol na casa do adversário para chegar à próxima fase.

Uma vitória simples favorece o adversário, assim como um empate sem gols. Se a partida terminar com o mesmo resultado (1 a 1), a vaga será decidida na cobrança de penalidades.