(Foto: Assessoria Fortaleza)

Nem Alex Silva, muito menos Marcos. O jogador mais zoado no Goiás Esporte Clube na atual temporada foi Renato Cajá.

Tudo por conta da declaração de que o Fortaleza não conquistaria o título do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia esmeraldino disse isso no final de agosto, mas vale ressaltar que ele também elogiou a qualidade do elenco cearense que é comandado pelo técnico Rogério Ceni.

“Acredito que o Fortaleza não será campeão. É um time muito forte, que está brigando pelo título, mas ainda tem muito jogo pela frente. Quem vacilar pode ficar pelo caminho, já vi isso com o Ceará em uma Série B que disputei. É minha opinião, acredito que terá essa mudança. Espero que a gente possa estar perto do Fortaleza para estar no G-4 e brigar pelo título no momento certo”.

Foi uma opinião confiante de Renato Cajá que acreditava em uma reação a ponto de chegar junto com o Fortaleza na briga pelo título. Porém o Goiás não conseguiu manter uma regularidade, caiu de produção nos últimos jogos. Já era para ter conquistado o acesso e acredito que vai chegar a esse objetivo.

No entanto desde seu comentário, ele não teve mais paz nas redes sociais. A cada vitória do Fortaleza, a cada derrota do Goiás, principalmente nesta reta final do Brasileirão, quando o Leão do Pici arrancou para confirmar o título da competição… Foi muita zoação pra cima de Cajá.

Até jogadores do Fortaleza pegaram no pé do jogador do Verdão.

No vestiário do Estádio da Ressacada, eles mandaram um recado. Confira o vídeo:

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FAmorIncondicionalFEC%2Fvideos%2F2271938033039915%2F&show_text=0&width=380″ width=”380″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

{/source}