Goleiro Rafael Santos (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)
O Vila Nova entra em campo neste sábado contra o Criciúma, às 19h15, no estádio Serra Dourada, pela 37ª rodada da Série B. O colorado ocupa a 7ª colocação com 55 pontos, apenas dois pontos de diferença do 4º colocado (Avaí).
O Tigrão conseguiu ficar por algumas rodadas na zona de acesso, porém não conseguir se manter. Até essa rodada, o colorado ainda tem possibilidade matemática do acesso. Com os resultados acumulados nas últimas rodadas, a equipe goiana fica mais distante do sonho.
Uma das partidas marcantes da equipe no Brasileirão foi contra o Londrina, no dia 26 de outubro, no estádio do Café. O goleiro acabou agredindo um jogador do clube paranaense, no último lance, e sendo expulso. O jogo era fundamental para a equipe retornar ao G4. Em entrevista exclusiva à Sagres 730 reconheceu o erro.
Rafael Santos pode ser culpado caso Vila Nova não consiga o acesso? No comando de Wendell Pasquetto, Gerliezer Paulo, José Carlos Lopes e Charlie Pereira comentam sobre o assunto.
Confira o vídeo:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F186431448963798%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}