(Foto: Fernando Torres/Paysandu)
A diretoria do Paysandu confirmou que acertou com os jogadores uma premiação caso o time escape do rebaixamento para a Série C. Neste sábado, às 17:00, no estádio da Curuzu, o Papão – 17º com 43 pontos – recebe o Atlético e precisa vencer, além de torcer para que um dos três adversários – Oeste, CRB e Criciúma – tropece na rodada.
Quanto ao valor da premiação, a diretoria bicolor não confirma, mas seria de R$ 300 mil, de acordo com informações veiculadas no site globoesporte.com.
Na parte de baixo da classificação da Série B na maioria das rodadas, o Paysandu venceu seus dois últimos jogos, o que aumentou a confiança na fuga do rebaixamento Na 36ª rodada, venceu o Guarani, em Campinas, por 2 a 0. Na 37ª, bateu o Figueirense por 3 a 2, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Lotação
Até a manhã da quinta – feira (22), cerca de 3 mil ingressos foram vendidos para o jogo de sábado na Curuzu. Ao todo, 11.400 estão à venda.
No sorteio realizado no início da semana na CBF, ficou definido que o árbitro Péricles Bassols, que apita pela Federação Pernambucana de Futebol, vai comandar o jogo.