Washington (Foto: Luara Ariel)
A Aparecidense estreia no Campeonato Goiano no dia 19 janeiro, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 16h. O diretor de futebol da Cidinha, Cocá, trouxe algumas novidades para o elenco e entre eles está o atacante Nonato e o Moisés. Por outro lado, Cocá manteve um time base. Washington chega a sua sétima temporada na Aparecidense e fala sobre mais um Goianão.
“Nós mantivemos um base da vice-campeã de 2018. Chegou alguns reforços de suma importância e são reforços de peso. Vamos fazer um grande campeonato como fizemos em 2018. Espero surpreender as equipes grande e quem sabe chegar em mais uma decisão chegando dessa vez para conquistar o título”, afirma.
Com a camisa da Cidinha, Washington pode chegar a seu centésimo jogo. Aos 33 anos, o meia pretende fechar esse ano histórico em sua carreira com o título do Campeonato Goiano.
“Estou na sétima temporada na Aparecidense. Sempre venho fazendo boas campanhas, mas não conseguindo o título. Se esse ano tiver o título será para coroar a minha história na Aparecidense. Falta dois jogos para eu completar 100 jogos com a camisa do clube. Acho que me tornarei o jogador que mais atuei pela a Aparecidense. É uma satisfação muito grande, espero que nesse ano eu possa conseguir fazer uma bela temporada e conseguir o título”, finaliza.