No início da tarde desta segunda-feira, 10, o Vila Nova anunciou seu novo gerente de futebol. Natural de São Carlos, Rodrigo Ramos, de 34 anos, é o responsável por ocupar o cargo, sucedendo Éder Delarice, que foi para o Paysandu, juntamente com Felipe Albuquerque.

Formado em administratação de empresas pela UNOPAR, em 2012, Ramos trabalha com futebol desde 1999. Em 2012, passou a ser supervisor do São Carlos e, no clube paulista, ainda atuou como coordenador de futebol profissional e das categoria de base. Trabalhou ainda na Ponte Preta, entre 2015 e 2018, como coordenador operacional de futebol profissional, sendo o responsável pela logística da equipe.

Rodrigo Ramos foi convocado pela CBF para participar da organização e planejamento de dois amistosos da Seleção Brasileira sub-20, em Manaus, contra o México.

Outra novidade anunciada foi o novo auxiliar técnico. Márcio Wendel Dias Noleto, de 45 anos, vai compor a comissão técnica permanente do Tigrão, que será dirigido por Umberto Louzer. Márcio estava no Coritiba.